top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

Torta de limão - MINACOZINHA

Oii gente, tudo bem??

Hoje temos novidade, um quadro novo no canal e no blog o Mi na cozinha (minacozinha), e apartir de agora teremos recitinhas aqui, nada muito exclusivo e requintado mas dou as minhas dicas que eu uso para fazer minhas brincadeiras na cozinha.

O vídeo de hoje é de uma torta com massa de bolacha e recheio de creme de limão, é muito fácil e deliciosa então da play que é bem rapidinho o vídeo!

Você vai precisar para a massa:

Bolacha sem recheio, usei 2 pacotes, mas depende do tamanho e da altura da sua forma.

4 colheres de margarina, aproximadamente 200ml

Para o recheio

Leite condensado, usei 2 caixas.

Suco puro do limão, usei dois bem suculentos.

Espero que tenham gostado e quando fizerem me falem nos comentários, me sigam nas redes sociais que estão no canto do blog para saber as novidades e quando tem conteúdo novo para vocês! Um beijão minhas lindas e até a proxima..

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

SIGA

bottom of page